Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAMPAOLI NO FLAMENGO?

Diretoria do Flamengo teria iniciado conversas com possível substituto de Jorge Jesus, aponta jornal

Marcos Braz teria se encontrado com Jorge Sampaoli, ex-Santos, e atravessado negociações com o Palmeiras

Raul Vitor Publicado em 16/12/2019, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Jorge Jesus não renove com o Flamengo, Sampaoli já teria conversas bem encaminhadas com a diretoria Rubro-Negra - GettyImages
Caso Jorge Jesus não renove com o Flamengo, Sampaoli já teria conversas bem encaminhadas com a diretoria Rubro-Negra - GettyImages

A permanência de Jorge Jesus no Flamengo é incerta. O treinador português não assinou a renovação de seu contrato e nem acenou positivamente que fará a renovação.

Com uma cláusula que permite sua saída no final desse ano, a diretoria Rubro-Negra não irá esperar pela decisão de Jesus e já conversa com um badalado treinador argentino, que deixou sua marca no Campeonato Brasileiro de 2019.

De acordo com o portal Extra, uma proposta foi feita ao português para que fique no Flamengo, em 2020. Contudo, o treinador fez ponderações e disse que irá dar seu veredito após o Mundial de Clubes.

Devido à vontade de manter o mesmo nível no próximo ano, Marcos Braz iniciou conversas com Jorge Sampaoli e o escolheu para substituir Jorge Jesus, caso o treinador não renove com o clube carioca.

Segundo apurou o portal, a conversa aconteceu no início da semana passada, no Rio de Janeiro. Até então, a diretoria do Palmeiras, que anunciou o fim das negociações com o argentino no último sábado, 14, tinha vantagem na disputa pelo técnico.

Entretanto, nos bastidores do Alviverde, circula a informação de que após as conversas de Sampaoli com Braz a situação, favorável ao Palmeiras, se inverteu.

De acordo com a notícia, a cúpula de dirigentes paulistas alega discretamente que foi atravessada por sondagens do mercado da bola.

O contrato de Jorge Jesus se encerra na metade de 2020 e, até agora, o Flamengo se mostra focado no Mundial. O clube da Gávea entra em campo na próxima terça-feira, 17, contra o Al-Hilar pela semifinal do torneio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.