Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECOPA SUL-AMERICANA

Diretoria do Flamengo se encontra com a cúpula do Independiente del Valle antes da final da Recopa Sul-Americana

Dirigentes do Rubro-Negro presentearam os adversários com mimos especiais; confira!

Mariana Millan Publicado em 26/02/2020, às 16h29

Diretores do Flamengo e Independiente del Valle
Diretores do Flamengo e Independiente del Valle - Instagram

Nesta quarta-feira, 26, Flamengo e Independiente del Valle disputam a final da Recopa Sul-Americana, às 21h30, no horário de Brasília, no estádio do Maracanã.

Antes dos jogadores entrarem em campo, as diretorias dos clubes voltaram a se reunir em um almoço especial. Os representantes do Rubro-Negro presentearam os dirigentes equatorianos com uma placa de boas-vindas e kits oficiais do clube.

Estiveram presentes o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o membro do Conselho Diretor Diogo Lemos e Yuri Palopoli, analista de comunicação.

Pelo lado do Independiente, marcaram presença no encontro: Franklin Tello (presidente), Michel Deller (presidente honorário), Munir Abedrabo (vice-presidente), Santiago Morales (gerente comercial) e Andres Larriva (gerente comercial).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

 

Somente nesta ano, o rubro-negro já conquistou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, e para completar a trinca de vitórias, o time de Jorge Jesus precisa apenas de uma vitória simples nesta quarta-feira, já que o primeiro jogo terminou em empate de 2 a 2.

Em caso de empate, o jogo segue com prorrogação e pode ir para os pênaltis.

A premiação é de U$ 1.250.000, aproximadamente 5 milhões e meio de reais para o primeiro colocado, e de cerca de 3 milhões para o segundo (U$ 750 mil).

Apesar de favorito, o Flamengo entrará em campo com dois desfalques importantes: Rodrigo Caio, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e Bruno Henrique, que também está com uma lesão no joelho direito.

O que se especula é que os jogadores sejam substituídos por Léo Pereira e Pedro.

Rafinha também é uma incógnita, pois está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de ter se apresentado no CT nesta terça-feira, 25, o lateral não treinou com o time e caso não entre em caso pode ser substituído por João Lucas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!