Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Diretoria do Corinthians crava "Neo Química Arena" como nome do estádio, diz jornalista

Clube vai revelar o nome da Arena em uma live nesta segunda-feira, 31

Izabella Macedo Publicado em 31/08/2020, às 19h29

Diretoria do Corinthians crava "Neo Química Arena" como nome do estádio, diz jornalista
Diretoria do Corinthians crava "Neo Química Arena" como nome do estádio, diz jornalista - GettyImages

Não se fala em outra coisa no Corinthians a não ser o nome do estádio, que teve o naming rights acordado com uma empresa.

Os responsáveis por administrar o palco do time paulista será revelado nesta segunda-feira, 31, em uma live realizada pelo clube na Corinthians TV, através do YouTube.

Algumas especulações apontam que a Hypera Pharma é a favorita, mas que como é dona de diversas marcas, ainda não teria escolhido a que vai ser o nome principal da Arena localizada em Itaquera.

O jornalista Jorge Nicola, do site Yahoo afirma ter ouvido alguns diretores do primeiro escalão do Timão que indicaram que a casa Alvinegra passará a ser chamada de Neo Química Arena.

"Pode cravar", assegurou um dos dirigentes.

O presidente Andrés Sanchez, porém, segue despistando, como faz há dez dias, quando confirmou que havia fechado os naming rights.

Andrés chegou a tuitar garantindo que a nova parceria nunca estampou sua marca na camisa, o que confundiu, já que a Neo Química foi patrocinadora máster entre 2010 e 2011.

O anúncio ocorrerá possivelmente nos primeiros minutos desta terça-feira, 1, quando já estaremos no dia 1º de setembro, data do aniversário de 110 anos do Corinthians.

O acordo com a Hypera Pharma, conglomerado do ramo farmacêutico que é dono da Neo Química, vai render entre R$ 300 milhões e R$ 340 milhões ao Corinthians por um contrato de 20 anos.

O dinheiro, inclusive, tem que ser depositado nos próximos dez anos. Existem bônus previstos no contrato de acordo com a ocupação do estádio durante o período e mais algumas cláusulas que variam.

Andrés também tem assegurado que a Globo falará o nome da arena Alvinegra em suas transmissões. Além de comprar o nome do estádio, a Hypera Pharma ainda terá direito de explorar os setores leste, sul, oeste e norte, que terão nomes de seus produtos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!