Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSÃO!

Diretoria do Corinthians 'abre o jogo' sobre futuro de Sylvinho

Sylvinho vem sendo bastante cobrado no comando do Corinthians

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho vem sendo bastante cobrado no comando do Corinthians - GettyImages
Sylvinho vem sendo bastante cobrado no comando do Corinthians - GettyImages

Mesmo com a chegada de grandes reforços, o Corinthians ainda não engrenou na temporada sob o comando de Sylvinho. Com muitos empates, o treinador já vem sendo cobrado por resultados melhores no Brasileirão.

Por conta disso, Sylvinho já vem tendo seu trabalho colocado em xeque por parte de alguns torcedores. Apesar disso, a diretoria do Timão garante a permanência do treinador para o restante da temporada.

De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Corinthians segue confiando no trabalho de Sylvinho. Cientes da necessidade de melhorar o desempenho e os resultados da equipe, os dirigentes não pensam em uma possível demissão do técnico.

No entanto, o clássico contra o Palmeiras pode modificar a situação. Segundo a publicação, os dirigentes do Corinthians enxergam o duelo diante do rival como fundamental para a sequência da temporada e para a busca de melhores resultados.

Vale destacar que Sylvinho tem contrato com o Corinthians até o final de 2022. Ciente da pressão por resultados, o treinador pode realizar algumas mudanças para tentar surpreender o rival Palmeiras neste sábado, 25.

ÚLTIMA COLETIVA!

A torcida do Corinthians não para de sonhar com o quarteto Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano. Ainda mais porque no último domingo, 19, contra o América-MG, no empate por 1 a 1, todos os quatro atuaram, mas em momentos diferentes. 

Não foi possível (ter os quatro em campo). Nós trabalhamos sempre com todo o elenco, com todos os atletas. Não estamos ali envolvidos em quando e que momento os atletas que vieram qualificar o nosso grupo possam ou não estar juntos. Nós vamos montando a equipe dia a dia, cada um vem de um processo. Não houve essa possibilidade nesse momento" disse Sylvinho.