Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Diretoria do Atlético-MG veta medalhão contra o Coritiba e Cuca explica

A diretoria do Atlético-MG vetou a participação de um dos medalhões do elenco para o confronto diante do Coritiba e Cuca explicou a decisão; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG e Cuca viram a diretoria barrar Eduardo Vargas do confronto diante do Coritiba - GettyImages
O Atlético-MG e Cuca viram a diretoria barrar Eduardo Vargas do confronto diante do Coritiba - GettyImages

O Atlético-MG não contou com um dos seus medalhões na partida contra o Coritiba e Cuca explicou o motivo da decisão que gerou certa polêmica. A escolha de deixar Eduardo Vargas de fora da partida foi da diretoria e quem confirmou isso foi o próprio treinador, em entrevista para o "Globo Esporte", antes do jogo deste domingo, 14, no Couto Pereira. 

Segundo o que foi publicado pelo "GE", Cuca iria relacionar Vargas para a partida entre Atlético-MG e Coritiba, mas a opção por não utilizar o chileno foi da diretoria. Além disso, o técnico revelou que foi uma decisão pontual e que conta com o atacante para a sequência da temporada de 2022. Desta forma, o Galo não pode contar com um dose seus medalhões para tentar a vitória fora de casa. 

Vale lembrar que existe uma grande polêmica em torno de Eduardo Vargas. O atacante entrou na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, e acabou sendo expulso ainda no segundo tempo. Sua entrada foi para ajudar a equipe na cobrança de pênaltis, mas uma expulsão polêmica e duvidosa deixou todos irritados no Atlético-MG. O atleta se desculpou com o elenco, porém foi multado e ficou de fora do confronto diante do Coritiba, pelo Brasileirão. 

Ontem (quinta-feira) mesmo eu e o Cuca falamos com o Vargas a respeito desse episódio. Ele próprio se desculpou, manifestou que estava de cabeça quente, sabe do prejuízo que causou, fez o mesmo perante aos atletas. Ele sabe da importância, muito provavelmente seria um dos batedores (de pênalti). A gente nunca sabe, se fosse ele um dos batedores, aquele sexto pênalti talvez tivesse sido convertido. Da mesma forma que a gente não pode jogar toda a eliminação nas costas do Vargas, não podemos fazer isso em relação ao Rubens ou a qualquer outro personagem”, afirmou Rodrigo Caetano em entrevista na última sexta-feira, 12.

Vargas sendo expulso no jogo do Atlético-MG
Atlético-MG não gostou nada da expulsão de Vargas (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Coritiba e Atlético-MG!

Coritiba x Atlético-MG acontece neste domingo, 14, às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. O duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. Vale destacar que o SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão completa depois do apito final.