Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Diretor do São Paulo fala sobre Rogério Ceni e faz aviso à torcida

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, quebrou o silêncio sobre Rogério Ceni e a goleada com virada sofrida para o Palmeiras no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, abriu o jogo sobre Rogério Ceni e a derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2022. Após deter vantagem no primeiro jogo por 3 a 1, o tricolor cedeu na segunda partida, ocorrida no Allianz Parque, e perdeu o troféu para uma goleada do Verdão por 4 a 0.

Após o revés sofrido, Belmonte fez questão de elogiar o elenco, o trabalho de Ceni e afirmou que trocas não serão feitas após a temporada do estadual. Além disso, o braço direito de Julio Casares legitimou a tristeza do torcedor e ressaltou haver confiança o suficiente na continuidade do trabalho da comissão técnica.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O impacto é para a gente continuar trabalhando. A gente acredita muito no trabalho da comissão técnica, no trabalho do Rogério Ceni, em tudo que a gente vê que está sendo feito. A gente acredita neste grupo de jogadores, em todos eles”, afirmou Belmonte. “Os jogadores que hoje estão aqui são nos quais acreditamos”.

Carlos ainda completou: “A gente sabe que precisa continuar trabalhando, mesmo que com menos recursos que os demais times. Mas a gente acredita no trabalho. Então, o impacto é: mais trabalho e acreditar que a gente pode”. O diretor ainda afirmou que o desenvolvimento do tricolor é um processo em andamento desde a temporada de 2021 e que o clube ainda proporcionará muitas alegrias à torcida tricolor.

São Paulo no Paulistão
São Paulo recebendo o prêmio de vice-campeão no Paulistão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

"A reconstrução vem desde ano passado. A gente vem em um processo de reformulação do elenco e vem trabalhando com isso. Esse processo já teve três estágios, mas tem outros pela frente. [...] Claro, estamos todos tristes, insatisfeitos com a perda do título, mas não insatisfeitos com o trabalho que fizemos até agora. A gente continua trabalhando. Esse time, não tenho dúvida, vai dar muitas alegrias pros torcedores do São Paulo", concluiu.