Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÃO PAULO

Diretor do São Paulo fala sobre Rogério Ceni e faz aviso à torcida

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, quebrou o silêncio sobre Rogério Ceni e a goleada com virada sofrida para o Palmeiras no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h38

Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, abriu o jogo sobre Rogério Ceni e a derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2022. Após deter vantagem no primeiro jogo por 3 a 1, o tricolor cedeu na segunda partida, ocorrida no Allianz Parque, e perdeu o troféu para uma goleada do Verdão por 4 a 0.

Após o revés sofrido, Belmonte fez questão de elogiar o elenco, o trabalho de Ceni e afirmou que trocas não serão feitas após a temporada do estadual. Além disso, o braço direito de Julio Casares legitimou a tristeza do torcedor e ressaltou haver confiança o suficiente na continuidade do trabalho da comissão técnica.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“O impacto é para a gente continuar trabalhando. A gente acredita muito no trabalho da comissão técnica, no trabalho do Rogério Ceni, em tudo que a gente vê que está sendo feito. A gente acredita neste grupo de jogadores, em todos eles”, afirmou Belmonte. “Os jogadores que hoje estão aqui são nos quais acreditamos”.

Carlos ainda completou: “A gente sabe que precisa continuar trabalhando, mesmo que com menos recursos que os demais times. Mas a gente acredita no trabalho. Então, o impacto é: mais trabalho e acreditar que a gente pode”. O diretor ainda afirmou que o desenvolvimento do tricolor é um processo em andamento desde a temporada de 2021 e que o clube ainda proporcionará muitas alegrias à torcida tricolor.

São Paulo no Paulistão
São Paulo recebendo o prêmio de vice-campeão no Paulistão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

 

"A reconstrução vem desde ano passado. A gente vem em um processo de reformulação do elenco e vem trabalhando com isso. Esse processo já teve três estágios, mas tem outros pela frente. [...] Claro, estamos todos tristes, insatisfeitos com a perda do título, mas não insatisfeitos com o trabalho que fizemos até agora. A gente continua trabalhando. Esse time, não tenho dúvida, vai dar muitas alegrias pros torcedores do São Paulo", concluiu.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!