Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPEITO!

Diretor do River Plate se rende ao Flamengo: “Pode enfrentar qualquer time do mundo”

Profissional reforçou o quanto o rubro-negro tem apresentado um futebol prestigioso

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de Futebol argentino dissertou sobre a finalíssima da Libertadores - Transmissão ESPN
Diretor de Futebol argentino dissertou sobre a finalíssima da Libertadores - Transmissão ESPN

Gustavo Grossi foi o mais recente convidado do Bola da Vez, atração noturna da ESPN que irá ao ar no próximo sábado, 16, às 22h no canal esportivo. O Diretor de Futebol do River Plate conversou única e exclusivamente sobre a grande final da Libertadores da América.

Visando o confronto que acontecerá em Lima, no Peru, no próximo dia 23 de novembro, o profissional do clube argentino reforçou o quanto respeitarão o rubro-negro dentro de campo, afinal, em seu ponto de vista, o clube brasileiro vive um dos melhores momentos da história.

“Todos sabemos que eles têm atletas de nível internacional, das maiores ligas de todo o mundo. Sei que estão em um bom momento. É o time que, no continente, fez o investimento mais importante. Em todas as posições eles têm nível de seleção”, disse Gustavo.

Ainda no assunto, Grossi engrandeceu o trabalho de Jorge Jesus e disse que o elenco atual da equipe brasileira estaria em condições de enfrentar qualquer time em todo o mundo.

“Se o Flamengo jogar hoje com a camisa da seleção brasileira, pode enfrentar qualquer time do mundo”, reforçou ele.

Por fim, também dando um pouco de ênfase para o trabalho do River, o Diretor revelou que podem ser traçadas algumas diferenças entre os times e, neste momento, os argentinos acabam tendo alguns pontos positivos ao seu favor.

“A diferença é que nosso time vem trabalhando há muito tempo, existe um projeto integral que avalia todos os tipos de falhas em todas as áreas. Isso pode ser um diferencial ao nosso favor. Também o fato de jogar finais, saber como enfrentar situações de nervosismo, estão ao nosso lado”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.