Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Diretor do PSG abre o jogo sobre futuro de Pochettino

Pochettino segue sendo muito cobrado no comando do PSG

Redação Publicado em 31/10/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino segue sendo muito cobrado no PSG - GettyImages
Pochettino segue sendo muito cobrado no PSG - GettyImages

Mesmo com bons resultados na temporada, o PSG segue sendo muito cobrado por conta do desempenho dentro de campo. Com muitas críticas no comando da equipe, Pochettino parece ainda ter moral com a diretoria do clube francês, que se pronunciou sobre o momento atual.

Em entrevista na zona mista da partida diante do Lille, o diretor Leonardo fez questão de sair em defesa de Pochettino. Segundo ele, o treinador argentino é um dos melhores do mundo. Apesar disso, o dirigente reconheceu que o Paris Saint-Germain precisa evoluir na temporada.

Ele é um dos melhores treinadores do planeta. Pode-se dizer que não estamos jogando bem, mas não que o Mauricio não entenda nada ou que tenha nascido ontem. Estamos dez pontos acima do segundo e em vias de melhorar", disse o diretor Leonardo.

CRÍTICAS!

Com muita cobrança em cima de seu trabalho, Pochettino já parece não ter mais moral com a torcida do PSG. Mesmo com um elenco estrelado nas mãos, o treinador ainda não conseguiu tirar o melhor dos atletas neste início de temporada.

Apesar das inúmeras cobranças, Pochettino pode ter sido salvo pela vitória do PSG na última rodada da Ligue 1. Mesmo assim, o treinador já parece estar na corda bamba em caso de novas atuações ruins da equipe na temporada.

MOMENTO DE NEYMAR!

Questionado sobre o momento de Neymar, Leonardo também saiu em defesa do craque brasileiro e afirmou que o atacante sofre demais nas mãos da imprensa. Na visão do dirigente do PSG, o jogador é maltratado pela mídia por conta de seu comportamento.

"Teve uma grande noite com Di María. As pessoas pensam que não sabemos o que os jogadores de futebol fazem, que eles estão sempre festejando. Não corresponde à realidade. Neymar é maltratado", concluiu Leonardo.