Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Diretor do Palmeiras abre o jogo sobre possível saída de Abel Ferreira

Abel Ferreira vem sendo bastante questionado no comando do Palmeiras

Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira não vive momento tranquilo no Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira não vive momento tranquilo no Palmeiras - GettyImages

Após as declarações polêmicas de Abel Ferreira, o Palmeiras parece estar muito tranquilo em relação ao futuro do treinador português. Com bons resultados, o trabalho do técnico segue prestigiado pela diretoria do clube paulista.

Prova disso foi a entrevista do diretor Anderson Barros nesta terça-feira, 01. Em conversa com o canal SporTV, o dirigente afirmou que acredita na permanência de Abel Ferreira para que o Verdão possa brigar pelos títulos disponíveis.

Acredito muito que a gente termine o processo que começou. Acredito que com o Abel isto vá acontecer, não tenho receio de ele nos deixar no meio da temporada. Temos muitos desafios este ano ainda, três competições muito complicadas”, avaliou Anderson Barros.

A gente, apesar de todas as dificuldades, pode competir em todas elas e vencer todas. Não pode ser diferente no Palmeiras e acredito que apesar de todas as discussões, todos os nossos problemas e entreveros, vamos ter condições de brigar por estas competições e com o Abel conosco em todo o processo”, completou.

Questionado sobre as recentes declarações de Abel Ferreira referente às demissões de treinadores, Anderson Barros citou a falta de costume do português para avaliar a questão. Para o dirigente do Palmeiras, a forte pressão incomoda o comandante da equipe.

Ele nunca foi demitido de um clube, nunca foi convidado a interromper um trabalho, em Portugal (no Braga) ou na Grécia (PAOK). Incomoda a ele, às vezes, as decisões intempestivas que o futebol oferece”, finalizou.