Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZLATAN FICA?

Diretor do Los Angeles Galaxy revela pista sobre futuro de Ibrahimovic

O sueco, de 38 anos, tem contrato até dezembro e já é especulado em outros clubes

Marcello Sapio Publicado em 30/10/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic tem o futuro incerto para 2020 - Getty Images
Ibrahimovic tem o futuro incerto para 2020 - Getty Images

Ibrahimovic tem o futuro incerto para o ano de 2020. Ele tem contrato até dezembro com o LA Galaxy, time da MLS, e ainda está em aberto o próximo time de Zlatan.

Após ser cogitado no Napoli e até no Flamengo, o diretor do time estadunidense, Dennis te Kloese, veio e afirmou que o atacante sueco, de 38 anos, está perto de renovar com a equipe.

Em entrevista ao portal americano TUDN, ele confirmou as coversas para a renovação: "Nós conversamos antes dele viajar e acertamos que iríamos sentar e tentar um novo acordo. Vai depender de muita coisa, mas vamos ver o que é melhor para os dois lados"

Ibrahimovic chegou aos Estados Unidos em 2017 após passagem pelo Manchester United e rapidamente virou um dos maiores ídolos do clube.

Recentemente, o atacante chegou a postar um vídeo em seu Instagram, no qual falava: "Espanha, estou voltando", dando a entender o acerto com algum time espanhol, mas nada foi anunciado.

O Flamengo chegou a entrar na disputa, segundo jornal italiano, mas não foi revelado maiores informações sobre a negociação.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.