Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Diretor do Guaraní alfineta Corinthians na véspera do jogo: "Não temos limites"

Os times já se enfrentaram na Libertadores de 2015 e voltam a se cruzar na competição continental

Marcello Sapio Publicado em 04/02/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do Guaraní alfineta Corinthians - Getty Images
Diretor do Guaraní alfineta Corinthians - Getty Images

Na próxima quarta-feira, 04, o Corinthians reencontra o algoz da Libertadores de 2015: O Guaraní, do Paraguai.

Os times se enfrentam pela segunda fase preliminar da competição. Quem avançar até a fase de grupos, entrará no grupo do Palmeiras.

Na véspera do confronto, o diretor do time paraguaio, Santiago Sosa, em uma entrevista ao portal Fox Sports, provocou o rival de quarta-feira e aviso sobre a força do elenco.

"Assim como o Corinthians, o Guaraní é um dos maiores clubes do seu país, é o terceiro mais popular do Paraguai. É uma equipe que ainda pode não ter conquistado uma Libertadores, mas já disputou uma semifinal", disse Santiago.

Ele ainda elegeu os diferenciais de sua equipe para o confronto: "Temos um plantel muito bom, um técnico muito bom, Gustavo Costas é um técnico muito conhecido. Será uma partida difícil pelo que implica o Corinthians, mas não é impossível. Temos jogadores na seleção paraguaia, temos jogadores de qualidade como o caso de Édgar Benítez, Fernando Fernández, que é um atacante que está emprestado pelo Tigres-MEX, Raúl Bobadilla, que já foi do Borussia Mönchengladbach. O Guaraní tem um plantel de qualidade"

Ao ser perguntado se ele acredita em uma nova "zebra" sobre o Corinthians, Santiago disse: "Nós acreditamos que sim. Temos uma equipe muito boa, acreditamos que estamos prontos para grandes coisas e, se Deus quiser, se passarmos dessa fase eliminatória, pelo Corinthians, podemos sonhar com tudo. Não há limites para o Guaraní, a qualidade do plantel pode trazer uma grata surpresa"

Os times se enfrentam no dia 05, quarta-feira, às 21h30, no Paraguai. O jogo de volta está marcado para o dia 12, no itaquerão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.