Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Diretor do Grêmio abre o jogo sobre lesão de Douglas Costa

Após se destacar, Douglas Costa voltou a apresentar problema muscular e vai ser desfalque do Grêmio; prazo de retorno não foi divulgado pelo clube!

Redação Publicado em 13/11/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa vai ser desfalque do Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa vai ser desfalque do Grêmio - Jessica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser importante nos últimos jogos do Grêmio, o atacante Douglas Costa vai ter que se afastar dos gramados por um certo tempo depois de sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda. Vale citar que o jogador não tem prazo para retornar aos campos.

Apesar disso, o diretor Sérgio Vasques surpreendeu ao estimar o retorno de Douglas Costa em três partidas. Em entrevista à “Rádio Gaúcha”, o dirigente do Imortal lamentou a lesão do atacante e deu mais detalhes sobre o retorno aos gramados.

Estamos já há alguns dias fazendo os trabalhos para recuperar ele o quanto antes. Não sou médico, mas a expectativa é de que volte dentro de três jogos, no máximo”, iniciou o dirigente do Grêmio.

Ele (Douglas Costa) vinha em uma crescente. Perdeu um gol contra o Fluminense que se ele fizesse rodaria o mundo. Saiu da nossa intermediária e só parou no goleiro. Vinha em ascendência e vai fazer muita falta. Mas acreditamos que temos um elenco que vai suprir essa deficiência, não podemos chorar o leite derramado. Não podemos contratar ninguém, este é o grupo que vai nos tirar dessa situação”, disse Sérgio.

MOMENTO DO GRÊMIO!

Ainda na mesma entrevista, Sérgio Vasques foi questionado sobre o momento do Grêmio dentro de campo. Ainda confiando na recuperação da equipe, o diretor ressaltou a importância de adquirir confiança para se manter na Série A.

Cada vitória traz mais confiança. O que se cobrava do Grêmio quando Mancini assumiu, da maneira de jogar, aconteceu, só não veio o resultado ainda. E eu prefiro sempre o resultado. Fizemos boas partidas contra Atlético-MG e Palmeiras, mas o resultado não veio”, avaliou.

Sabíamos que só faltava a vitória, tanto que contra o Fluminense não foi o melhor jogo, mas a vitória veio. E aí veio a confiança junto. No sábado queremos fazer um jogo equilibrado e sair com os três pontos”, concluiu o diretor do Grêmio.