Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Diretor do Flamengo revela torcida e dá detalhes de acordo com possível novo patrocinador master do clube

Fred Tannure se mostrou otimista com as negociações entre o rubro-negro carioca e a Amazon

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo no Maracanã - GettyImages
Torcida do Flamengo no Maracanã - GettyImages

No último dia 28 de maio, o Flamengo anunciou o fim da parceria com o Banco BS2, que até o início deste ano era patrocinador master do clube. Com a notícia, muitos torcedores começaram a ficar animados com a possibilidade da chegada da Amazon na equipe carioca. 

As duas partes vem conversando para chegar a uma acordo e anunciar a marca como nova patrocianadora do rubro-negro. Mesmo que o Mengão ainda não tenha anunciado oficialmente a parceria, internamente existe uma grande torcida para que isso ocorra. 

Em live transmitida via Twitch, Fred Tannure, diretor do projeto de esportes eletrônicos do Fla, deixou escapar que a oficialização do acordo está prestes a acontecer. O dirigente ainda revelou tempo de contrato e sua torcida para que as negociações se concretizem.

"Hoje a gente tem um rolando com a Amazon. Eu queria muito que a Amazon colocasse a logo deles na nossa camisa. Acho que tem tudo a ver. A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla. Para a gente faz um muito sentido, porque temos um contrato vigente com a Twitch. A gente consegue criar documentários sobre e-Sports, esse tipo de conteúdo que faz a diferença", disse.  

RESCISÃO COM O ANTIGO PATROCINADOR MASTER

Flamengo utilizou suas redes sociais para anunciar o fim da parceira com o Banco BS2, que era o principal patrocinador do clube. Após mais de um ano sendo parceiro da equipe rubro-negra, as partes optaram por interromper o acordo. 

Mesmo assim, o time carioca vai continuar sendo auxiliado financeiramento pelo BS2 até o próximo dia 30 de junho. Depois dessa data, não haverá mais relação comercial entre a equipe e o banco. 

A decisão partiu do patrociandor, que de maneira estratégica, para não sofrer ainda mais os impactos da pandemia, optou por desfazer a parceria com o Flamengo. Em nota, o rubro-negro deixou claro, que os benefícios continuaram os mesmos para os torcedores que se filiaram ao banco. 

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO CLUBE

"O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020", publicou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.