Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERIOR!

Diretor do Flamengo afirma respeito dos adversários no sorteio da Libertadores: “Estavam com medo”

Representante do Rubro-Negro disse que ninguém estava a fim de cair no mesmo grupo que o time carioca

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo disputará a final do Mundial no próximo sábado, 21 - GettyImages
Flamengo disputará a final do Mundial no próximo sábado, 21 - GettyImages

Durante a noite da última terça-feira, 17, a Conmebol realizou um evento para definir detalhes do pontapé inicial da Libertadores da América 2020. Além das partidas da Pré-Libertadores, grande parte dos clubes já foram distribuídos em seus respectivos grupos.

Em entrevista para a FoxSports, o Diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta, responsável por representar o Rubro-Negro no evento, disse que as conversas que tomaram conta dos bastidores era o medo de enfrentar o Flamengo na competição.

Durante o bate-papo, o profissional afirmou que todos os mandatários e diretores se referiram ao clube brasileiro com muito respeito e enfatizaram, por boa parte do tempo que ficaram juntos, a dificuldade de jogar no Maracanã lotado.

Com isso, Cacau chegou a conclusão de que este tipo de relação de superioridade pode gerar um favorecimento ao time carioca, afinal, os adversários ficariam receosos de enfrentar o atual campeão brasileiro e da própria Libertadores.

“Ninguém queria pegar a gente na Libertadores. Todos aqui nos respeitam e estavam com medo de jogar no Maracanã. Tenho certeza que o Flamengo vai chegar”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.