Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Diretor do Cruzeiro abre o jogo sobre possível ida de Fábio ao Grêmio

Fábio, do Cruzeiro, esteve na mira do Grêmio nos últimos dias

Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, do Cruzeiro, estava na mira do Grêmio - GettyImages
Fábio, do Cruzeiro, estava na mira do Grêmio - GettyImages

Após a chegada de Felipão, o Grêmio tenta atender os pedidos feitos pelo treinador referentes à chegada de reforços para o elenco. E parece que o clube já está de olho nas situações de Paulinho e do goleiro Fábio, do Cruzeiro.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Fábio entrou na mira do Tricolor após a chegada de Felipão, que deseja contar com um experiente goleiro para a posição. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no Cruzeiro ainda no ano passado.

Com as especulações, o tema logo chegou até os dirigentes do Cruzeiro. E a resposta não foi nada positiva para os torcedores do Grêmio. Em contato com o site Gaúcha ZH, Rodrigo Pastana negou a possibilidade de liberar Fábio neste momento.

Apesar disso, o dirigente da Raposa confirmou que a diretoria do Grêmio consultou a situação de Fábio. No entanto, o diretor do clube mineiro deixou claro que a procura não passou de uma sondagem.

Só houve uma sondagem e não há a possibilidade dele sair neste momento”, explicou Pastana.

PAULINHO VEM?

Após ficar livre no mercado, o volante Paulinho vem sendo especulado em diversas equipes do futebol brasileiro e mundial. Porém, um dos clubes entrou em contato com o jogador. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio tem interesse na contratação.

E a especulação foi confirmada pelo próprio Paulinho. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o volante confirmou que recebeu uma consulta para vestir a camisa do Tricolor. Com boa relação com Felipão, o jogador deixou em aberto a possibilidade.

Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?”, falou Paulinho.