Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diretor do Cruzeiro abre o jogo sobre chegada de reforços

Cruzeiro segue de olho em possíveis contratações para o elenco

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Pastana é dirigente do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rodrigo Pastana é dirigente do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Nesta quarta-feira, 23, o Cruzeiro confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Norberto, que estava no CSA e assinou contrato até o final da temporada. Aos 30 anos, o jogador foi indicado por Mozart.

Logo após o anúncio oficial, Rodrigo Pastana, que é o diretor de futebol da Raposa, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada de mais reforços. Além disso, o dirigente ainda confirmou a contratação de Jean Victor, que estava no Boavista.

Nós gostamos bastante do elenco. Tenho falado várias vezes com o Juliano (Belletti), com o Célio, com o Mozart. O elenco é equilibrado, mas existiam algumas lacunas, não tinha reserva para o Matheus, que era o Kaiki, que estava na base, mas precisa de minutagem", iniciou Pastana.

"Ele adaptou o Felipe. Estamos trazendo mais um lateral esquerdo, que é o Jean Victor, que foi do Boavista”, completou.

Além disso, Rodrigo Pastana também falou sobre a possibilidade de novos reforços chegarem ao Cruzeiro. Segundo ele, o clube segue de olho em todas as opções à disposição para ajudar a compor o elenco na disputa da Série B.

Estamos procurando mais um extremo, por causa do mercado. Há uma procura muito grande de fora por extremos brasileiros, que tem drible, velocidade. A gente não quer ficar sujeito a perda de algum negócio por falta de atleta”, falou Pastana.

Estamos enchendo o elenco para que, daqui a pouco, haja equilíbrio. A gente sabe do tamanho da camisa do Cruzeiro. Essa proposta pode vir da noite para o dia. Estamos preparando o Cruzeiro para o futuro. O Cruzeiro com qualidade e podendo fazer negócios com atletas”, encerrou.