Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Diretor do Cruzeiro, Ricardo Rocha dispara contra salários atrasados: "Não cabe mais"

Ricardo Rocha demonstrou estar incomodado com a diretoria do Cruzeiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Rocha demonstrou estar incomodado com a diretoria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Ricardo Rocha demonstrou estar incomodado com a diretoria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Nesta sexta-feira, 24, o diretor-técnico do Cruzeiro decidiu abrir o jogo sobre os recentes atrasos salariais no clube. Em entrevista à Rádio 98 FM, o ex-jogador Ricardo Rocha não poupou críticas contra a diretoria.

Para ele, os atrasos salariais não podem mais acontecer no mundo do futebol. Ricardo Rocha ainda citou a importância de arcar com os valores na data certa para que o ambiente e o desempenho da Raposa possam fluir de maneira tranquila.

(...) Para que a coisa funcione, não cabe tanto atraso (salarial). Não cabe mais. No Cruzeiro ou em qualquer outra equipe. A gente tem uma mania de lembrar casos de clubes que atrasam e seguem ganhando. É um em um milhão. Normalmente, quem ganha é quem está em dia. Cruzeiro tem que pensar em pagar em dia”, disparou Ricardo Rocha.

PRESIDENTE COMENTA!

Ainda sonhando com o retorno à primeira divisão, o Cruzeiro vem confiando bastante no trabalho de recuperação adotado por Luxemburgo, que foi contratado recentemente e tenta recolocar a equipe no caminho dos triunfos.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Sérgio Santos Rodrigues confessou que o Cruzeiro vive nova dificuldade para arcar com os salários dos jogadores. Apesar disso, o dirigente afirmou que segue lutando para encerrar todas as dívidas com o elenco.

A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe. Não foi o suficiente para colocar tudo, 100% em dia, mas ajudou bastante. Ficou ainda algum atraso”, contou o mandatário, que emendou:

Enfim, e continuamos com esse atraso. A gente trabalha, corre atrás, para colocar isso em dia, sempre deixando claro que é a prioridade do clube”.