Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA?

Diretor do Cruzeiro bate o martelo e confirma saída de jogador; Palmeiras estaria na frente do Flamengo na disputa

O dirigente afirmou que o Verdão tem demonstrado mais interesse

Raul Vitor Publicado em 17/01/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela se encaminha para o Palmmeiras - GettyImages
Orejuela se encaminha para o Palmmeiras - GettyImages

Em entrevista ao portal Superesportes, Ocimar Bolicenho, diretor do Cruzeiro, confirmou a saída de Orejuela e apontou qual equipe estaria mais próxima de um acerto com o lateral.

O Palmeiras é o time que mais tem conversado conosco sobre esse assunto. Mas ele (Palmeiras) está na dependência de resolver um problema interno antes de oficializar uma proposta. Lógico que não vai ser o Palmeiras. Aquele que chegar antes e concretizar a proposta, vai poder levar o jogado”, disse Bolicenho.

A equipe Celeste passa pela maior crise financeira de sua história e precisa enxugar sua folha salarial por conta da redução de receitas oriunda do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tem um compromisso com o atleta de emprestá-lo. Está negociando com alguns clubes e esperamos cumprir esse compromisso de deixá-lo em um clube da Série A em 2020. Não contamos com ele para o Campeonato Mineiro”, afirmou o dirigente.

Além do Alviverde Paulista, o Flamengo, que tem sido um dos clubes mais ativos da janela de transferências de janeiro, também tem interesse na contratação do lateral.

O Rubro-Negro necessita de uma reposição a altura de Rafinha, já que Rodinei foi negociado com o Internacional.

Ver essa foto no Instagram

a luta continua ⚽️💪🏽💙

Uma publicação compartilhada por Luis M. Orejuela (@l.m.orejuela28) em

Orejuela tem 50% de seus direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro. A compra, realizada no final de2019 facilita a venda do atleta para outros clubes do Brasil, o que está nos planos da Raposa.

A estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro acontece no dia 22 de janeiro, quarta-feira, contra o Boa Esporte, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.