Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RESENHA

Diretor do Cruzeiro aponta "nomes adiantados" no mercado e revela duas novidades aos torcedores; confira!

Raposa tenta se reestruturar e montar forte elenco durante pausa do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 07/05/2020, às 14h47

Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores
Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores - Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores para montar um forte elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Visando a reestruturação do clube após diversos problemas financeiros na temporada passada, a Raposa pode estar próxima de anunciar novas contratações.

Isto porque, nesta quinta-feira, 07, Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, revelou que a equipe tem alguns “nomes adiantados” para a sequência do ano, mas ponderou ao comentar a situação de pandemia vivida pelo Brasil e pelo mundo.

“Nós temos nomes adiantados, não temos nada definido, mas não é só o Cruzeiro, é o Brasil de uma maneira geral que está aguardando, porque a dificuldade financeira está muito grande em todos os clubes. A gente onerar a folha sem saber quando vai jogar é difícil, vamos aguardar”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio 98 FM.

Além disso, Drubscky ainda contou quais são as prioridades do Cruzeiro no mercado da bola. Segundo ele, as duas laterais estão sendo monitoradas pela diretoria por conta da indefinição do contrato de Dodô e pela ausência de um substituto imediato para o experiente Edilson.

“Nós tivemos uma visão preliminar e atacamos três, quatro pontos. As duas laterais (são prioridades). O Dodô ainda segue indefinido, mas a gente não está esperando apenas por ele. A gente sabe que é difícil, mas é uma situação. Ele tem contrato com o clube, o Enderson gosta dele, eu gosto dele, foi jogador nosso na base do Cruzeiro, a gente gostaria que ele voltasse. Um lateral-direito, até porque estamos com o Edilson, e a gente precisa de um lateral”, falou.

Mesmo com toda a dificuldade no mercado, a Raposa deve ganhar duas “novidades” nos próximos dias. Os jovens Patrick Brey, lateral-esquerdo, e Lucas França, goleiro, devem ser reintegrados ao elenco após um período de empréstimo à Ferroviária e ao Ceará, respectivamente.

“O Régis a gente contratou. Estamos reincorporando o Patrick Brey, vamos trazer também o Lucas França, que estava no Ceará. Ainda temos as duas laterais como espaços prioritários a serem preenchidos”, concluiu Ricardo Drubscky.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!