Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Diretor do Corinthians dispara contra marketing do clube: “Atuação pífia e horrorosa”

Dirigente foi categórico ao afirmar que algumas coisas precisam mudar no setor citado

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians lançou recentemente seu novo uniforme - GettyImages
Corinthians lançou recentemente seu novo uniforme - GettyImages

Recentemente, o Corinthians lançou seu novo manto para as próximas temporadas. Logo, uma chuva de elogios vieram à tona por parte dos torcedores do Timão, afinal, a camisa relembrava uma das épocas mais importantes do clube, quando voltou a vencer o Campeonato Brasileiro depois de alguns anos na fila.

Com a novidade no ar, os patrocinadores começaram a apresentar propostas para terem suas respectivas marcas estampadas no uniforme do Alvinegro do Parque São Jorge.

Na última quinta-feira, 9, ficou definido que a empresa Galera Group estará estampada nas mangas do uniforme masculino. Com isso, a decisão fez com que alguns mandatários dessem seus pontos de vista sobre algumas coisas.

Nova camisa do Corinthians (Divulgação)

Em uma live do PodcasTimão, o diretor adjunto de futebol, Jorge Kalil foi enfático ao falar sobre o marketing do Corinthians. Para ele, trata-se de um dos setores mais falhos da atual gestão de Andrés Sanches.

"Nosso marketing deixou a desejar, nosso marketing nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar uma maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso”, disse ele.

Após a crítica, Jorge ainda reconheceu que a camisa do clube é uma das mais caras do Brasil, quando se diz respeito a patrocinadores, porém, isso não mina os atos falhos do setor em questão.

“(Ainda é falho) Embora a camisa do Corinthians hoje seja a mais cara do Brasil, de aproximadamente R$ 70 milhões ou R$ 80 milhões”, pontuou.

O contrato do Corinthians com a Galera Group, empresa de apostas, é válido por cinco anos e o clube paulista vai receber cerca de R$ 8 milhões por ano, além de adicionais com base na adesão da torcida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.