Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VEM!

Diretor do Corinthians descarta contratação de medalhão do Brasileirão: “Não nos interessa”

Alvinegro do Parque São Jorge já estaria planejando detalhes de contratações para 2020

Pedro Ungheria Publicado em 28/11/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube paulista já pensa no ano de 2020 - GettyImages
Clube paulista já pensa no ano de 2020 - GettyImages

Após a vitória do Corinthians por 3x0 contra o Avaí, na Arena Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol do Corinthians, parou na zona mista para falar um pouco sobre o planejamento para o ano de 2020, tendo em vista que garantiu a fase na Libertadores do ano que vem, mesmo que seja na fase inicial de mata-mata.

Questionado sobre reforços, o profissional teve o nome de Luan citado primeiramente. Sem esconder o interesse no atacante do Grêmio, Duílio disse que o Alvinegro está disposto a sentar com os representantes do Tricolor Gaúcho para encaminhar uma possível negociação.

“É um jogador que dispensa comentários (Luan, do Grêmio). Este ano não foi muito bem, mas é excepcional e interessa no meu ponto de vista a qualquer clube brasileiro, e o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e ver se é possível”, disse ele.

Ainda no tema de reforços para o elenco, o nome de Thiago Neves foi citado pelos jornalistas. O meio campista já deixou claro que tem o sonho de vestir a camisa do clube paulista em entrevista para a Fox Sports, porém, de acordo com o Diretor de Futebol, o jogador do Cruzeiro não está no radar de interesses.

“A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. O Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Nós não vamos trazer o Thiago Neves”, enfatizou.