Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre momento de Everson

Everson vem sendo bastante criticado pelas recentes atuações no Atlético-MG

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é titular absoluto do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Everson é titular absoluto do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Ainda sentindo o reflexo da falha diante do Ceará, o goleiro Everson vem sendo bastante criticado pelas recentes atuações com a camisa do Atlético-MG. Contudo, o atleta parece ter bastante confiança da comissão técnica e dos jogadores.

Além disso, a diretoria do Galo também vem prestigiando Everson. Em entrevista coletiva, o diretor Rodrigo Caetano fez questão de ressaltar a qualidade do goleiro e reafirmou a confiança na recuperação do atleta.

Ele está acima de qualquer suspeita para nós. É um dos grandes goleiros do país, um dos melhores, esteve cotado para a seleção brasileira. É importante que vocês saibam disso, não é só o Galo que entende que ele é um dos melhores do Brasil”, iniciou Caetano.

Ele tem total confiança. Dos preparadores de goleiro, dos colegas, da comissão técnica. Isso é assim. Infelizmente ele mesmo admitiu ter tido duas falhas contra o Ceará, mas ele tem muito crédito. Nos salvou inúmeras vezes, e vai seguir sendo o Everson sendo de altíssimo nível que vem sendo”, completou.

Além de sair em defesa de Everson, Rodrigo Caetano fez uma análise sobre as críticas no mundo do futebol. Na visão do dirigente do Atlético-MG, os momentos bons não são tão lembrados como as falhas e os erros cometidos.

Dificilmente você é reconhecido pelo mérito, mas tem muito destaque às vezes no demérito. O Everson salvou o Galo inúmeras vezes. Teve pênalti defendido, lances, eu lembro bem. É que o futebol é assim”, falou.

Vocês (imprensa) estão no papel de vocês, o torcedor também na insatisfação, mas isso tem que ter uma proteção aqui interna, se não, não vamos conseguir trabalhar. Cada trabalho é interrompido e cada jogador por conta de um jogo deverá ser substituído”, completou o diretor.