Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Diretor de Futebol do Corinthians revela tentativa de contratação de Gabigol

Além do atacante, o alvinegro sondou mais dois nomes de peso no começo do ano

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa poderia ter ido para o Corinthians ao invés do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa poderia ter ido para o Corinthians ao invés do Flamengo - GettyImages

Na última quinta-feira, 10, o Corinthians enfrentou o Athletico Paranaense em São Paulo e terminou os 90 minutos com a somatória de mais um ponto na tabela. Após o empate por 2x2, o alvinegro seguiu sua busca de se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, tentando assim uma vaga na Libertadores de 2020.

Ao final da partida, na Zona Mista, Duílio Monteiro Alves, atual Diretor de Futebol do Corinthians, deu uma entrevista e foi questionado sobre as falas de Fabio Carille, que afirmou, em entrevista coletiva que ficou frustrado ao saber que o clube não conseguiu a contratação de Gabigol, Roger Guedes e Rodriguinho para a temporada que está em vigor.

Sem muitas delongas, Duílio revelou o motivo de não conseguir trazer os craques para o clube.

“O problema foi dinheiro. Os valores oferecidos pelo clube e o tempo de contrato não encaixaram e a gente entendeu que não foi possível. O Rodriguinho realmente não houve nada. O treinador gosta, a gente gosta, mas ele foi comprado pelo Cruzeiro do time do Egito. O Corinthians não entrou nessa briga. O caso do Gabriel era empréstimo e o Roger Guedes está jogando na China, ganhando um salário alto. Fizemos a nossa obrigação, que é tentar”, esclareceu o diretor.

Duílio ainda deixou claro que, mesmo com o revés, ainda atingiu as expectativas do atual comandante.

“Temos jogadores de qualidade, chegaram muitos nesse ano e todos que o treinador pediu. O time, infelizmente, ainda não está pronto, mas entendemos que isso requer tempo. Estamos conversando com o treinador, com a comissão técnica. Estamos trabalhando para reforçar o Corinthians sempre”, concluiu.