Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VEM!

Diretor de futebol do Corinthians revela procura por atacante e nega proposta por Rony: "Não existe possibilidade de negócio"

Duílio Monteiro Alves diz que o clube irá fazer investidas por outros nomes mais acessíveis aos cofres da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 24/01/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor admitiu necessidade de mais alguns reforços - Transmissão/ Gazeta Esportiva
Diretor admitiu necessidade de mais alguns reforços - Transmissão/ Gazeta Esportiva

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, concedeu uma entrevista na saída da equipe do estádio, após o Timão ter goleado o Botafago-SP por 4 a 1. A perguntas foram direcionadas para a contratação do atacante Rony e o dirigente fez questão de negar qualquer proposta pelo atleta.

"A situação dele, existem colegas (jornalistas) colocando que estamos na briga, mas isso não existe. Consultamos em dezembro, soubemos da multa de 12 milhões de euros e não caminhamos. Paramos. Depois teve a proposta do Michael (do Goiás), não deu certo. Procuramos reforçar o time cada vez mais, o que pudermos vamos fazer, trazer o que tiver de qualidade para esse lado, que o treinador entende ser necessário. Mas hoje, com o Rony, não existe nada", afirmou 

O principal fator que fez com que o negócio não tivesse dado certo, foi devido as altas cifras que a negociação poderia envolver aos cofres corintianos. O Timão chegou a oforecer seis milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, mesmo assim as conversas não avançaram.

"Hoje não existe possibilidade de negócio com ele, o Corinthians não vai fazer essa investida (...) No mundo do futebol não se sabe o dia de manhã, não dá para descartar nada. Daqui seis meses ele vem, um ano, e eu saio como mentiroso, mas tem que tomar muito cuidado com o que diz para não gerar expectativa na torcida. No momento, o Corinthians não pretende fazer esse investimento, está encerrado aí, mas não quero cravar, as coisas mudam rápido.", disse.

Mesmo sem a possibilidade de contratar Rony, o diretor do Timão não descartou a procura por mais algum atacante de lado para a posição. Recentemente, Tiago Nunes chegou a revelar certa vontade de poder contar com mais alguns jogadores para o setor e o Corinthians deve ir ao mercado em busca dessa última peça para completar o elenco.

"Analisamos outros nomes, chegam diariamente, ainda mais sabendo que queremos para essa posição, mas não quero revelar nomes porque pode atrapalhar negociações, mas estudamos sim.", concluiu.

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, 26, às 19h, quando visita o Mirassol em busca de sua segunda vitória dentro da competição.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.