Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Diretor de Futebol do Bahia impacta a todos ao revelar o motivo que recusou proposta do Palmeiras

Alviverde buscou informações sobre o profissional após demitir Alexandre Mattos

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Cerri revelou o motivo que fez com que ele tomasse a decisão - Transmissão ESPN
Diego Cerri revelou o motivo que fez com que ele tomasse a decisão - Transmissão ESPN

Após uma forte crise que assombrou o Palmeiras no segundo semestre de 2019, o cargo de Alexandre Mattos, de Diretor de Futebol, ficou em aberto. Logo, a diretoria optou por alguns nomes até oficializar a contratação de Anderson Barros.

Antes de firmar o novo vínculo com o ex-Botafogo, Diego Cerri, do Bahia foi procurado para assumir a posição. Porém, para a surpresa de todos, o profissional negou a ida para o gigante paulista e preferiu ficar no time soteropolitano.

Sem justificativas, na época, Diego preferiu não se alongar no assunto e só agradeceu a procura do Verdão e de outros times.

Atualmente, em uma entrevista para a FoxSports, o Diretor quebrou o silêncio e contou o motivo que fez com que ele não aceitasse uma proposta de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

"Fico feliz e sinto-me valorizado quando aparecem os convites. O do Palmeiras vazou, mas aconteceram outros times também. A minha questão não é a recusa. A questão é que, para mim, meu trabalho desenvolvido no Bahia é muito significativo, faz sentido para mim. Estamos realizando algo grande no clube. Eu acredito nesse projeto, por isso resolvi ficar. Foi um sentimento meu", explicou ele.

Após o retorno negativo de Cerri, o plano B foi colocado em prática. Logo, o antigo diretor do Botafogo foi o nome escolhido para começar um planejamento diante dos mandatários da equipe do Palestra Itália.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.