Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVESTIMENTO

Diretor de futebol diz que "Cruzeiro precisa de time Série B para subir"

Ocimar Bolicenho falou sobre o planejamento do clube mineiro para a disputa da Série B do Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 25/02/2020, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol diz que "Cruzeiro precisa de time Série B para subir" - Transmissão/ SporTV
Diretor de futebol diz que "Cruzeiro precisa de time Série B para subir" - Transmissão/ SporTV

A organização dos clubes brasileiros foi pauta do programa Bem, amigos!, do SporTV, desta segunda-feira. Duílio Monteiro Alves (Corinthians), Diego Cerri (Bahia) e Ocimar Bolicenho (Cruzeiro), foram os dirigentes convidados.

Durante o debate, Ocimar falou sobre o planejamento do Cruzeiro para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente da Raposa afirmou que o clube precisa montar um time de segunda divisão para conseguir retornar à elite do futebol.

“Com muita humildade de saber onde está e de ficar de olho no mercado para montar um time de Série B. Cruzeiro precisa de time Série B para subir, não de Série A. Time de Série B é com jogadores de características diferentes”, declarou antes de completar:

A Série B é mais competitiva e aguerrida, ela é mais força do que técnica. Os campos são diferentes, a estrutura do time é diferente. Vi muitas equipes jogarem com time de Série A e terem muitas dificuldades na Série B. Tem de ser talhada para jogar a Série B”, concluiu Ocimar Bolicenho.