Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE SAÍDA?

Diretor de futebol de gigante argentino visita Sampaoli e levanta rumores

O contrato do comandante do Santos vence no final de 2020

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 09h45

Sampaoli, técnico do Santos
Sampaoli, técnico do Santos - GettyImages

O clima no Santos não parece estar agradável para o técnico Jorge Samapoli. A recém-crise política instaurada na Vila Belmiro levou a demissão do principal elo do técnico argentino ao clube, Paulo Autuori.

Com a saída do superintendente de futebol, a expectativa é que Sampaoli fique disponível no mercado, já que o treinador não possui um bom relacionamento com o presidente José Carlos Peres.

Não foi atoa que Diego Milito, diretor de futebol do Racing, viajou para o Brasil para procurar o técnico do Santos. O clube argentino ficará sem comandante a partir de dezembro, já que, segundo o Olé, o técnico Eduardo Coudet informou seus jogadores que está de saída. Provavelmente paro o Internacional.

Sampaoli tem boa campanha no Campeonato Brasileiro e seu contrato se estende até o final de 2020. A quebra da cláusula geraria uma multa de R$ 10 milhões, o que seria um impedimento as investidas do Racing.

Segundo o TyC Sport, o clube argentino não estaria disposto a desembolsar essa quantia para ter Samapoli. As investidas, para uma possível contratação do técnico do Santos, estão em curso.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!