Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CHANCES!

Diretor da Inter de Milão quebra o silêncio sobre interesse em Lionel Messi

Piero Ausilio ainda falou sobre a situação de outro craque do Barcelona

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pediu para deixar o Barcelona - GettyImages
Messi pediu para deixar o Barcelona - GettyImages

Desde que a novela entre Lionel Messi e Barcelona teve seus primeiros capítulos de ruptura, as equipes de destaque no futebol europeu ligaram os radares para saber a real situação do craque argentino, que já explanou o desejo de deixar a equipe catalã.

Manchester City, PSG, Juventus e Inter de Milão são apontados como os principais candidatos na briga pela contratação de Messi. Além disso, o craque parece já ter definido a preferência por atuar no clube da Premier League.

Com todo o interesse especulado, uma das equipes anunciou que não fará proposta pela chegada de Messi. Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, negou qualquer tipo de interesse e chamou a história de “rumores loucos”.

“Não vamos fazer qualquer proposta pelo Messi. Não sei de onde saiu essa história, mas não passam de rumores loucos”, disse Piero em entrevista à Sky Sport.

Porém, a situação parece ser bem diferente quando o assunto é o volante Arturo Vidal. Fora dos planos do Barcelona, o chileno desperta interesse na Inter de Milão, mas as tratativas devem ser iniciadas após o jogador se acertar com o clube espanhol.

“O Vidal é um jogador que nos agrada muito, mas ainda está ligado ao Barcelona. Se o deixarem sair nas condições que nós consideramos justas, vamos considerar uma proposta”, explicou o dirigente.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.