Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SAI!

Diretor da Inter de Milão manda recado para o Barcelona e nega saída de Lautaro Martínez

Piero Ausilio garantiu que o jogador só vai deixar o clube se sua multa rescisória for paga

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 20h51 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez vem sendo um dos principais jogadores da Internazionale na temporada - GettyImages
Lautaro Martínez vem sendo um dos principais jogadores da Internazionale na temporada - GettyImages

A Internazionale de Milão mandou um recado para o Barcelona nesta semana. Em entrevista à Sky Sports, Piero Ausilio, diretor esportivo nerazzurri, garantiu que Lautaro Martínez não vai deixar o clube. Isso só irá acontecer, se algum time pagar a multa rescisória prevista em contrato.  

Não é novidade para ninguém, inclusive para a diretoria da Inter, que o atacante argentino é tratado como o principal alvo do Barça na próxima janela de transferências. No entanto, se os esponhóis quiserem contratar o atleta será necessário desembolsar 111 milhões de euros

"Em relação a Lautaro, ele só vai deixar a Inter se pagarem a cláusula. É uma cláusula que todo mundo conhece, não precisamos esconder, e é necessária, porque tem prazo e compromissos que todos precisam manter”, disse o diretor italiano. 

Piero ainda seguiu falando sobre a multa rescisória no contrato de Martínez: “A cláusula termina no início de julho, então não vai durar muito tempo. E é a única possibilidade, hoje, que existe para tirar o Lautaro da Inter. Ele é uma peça importante para o clube e, não vamos esquecer, que ainda tem contrato por três anos com a Inter”.

Depois de cravar a permanência do atacante na Inter de Milão, o dirigente voltou a ressaltar que o clube não possui interesse em negociar os seus principais jogadores. Com isso, na próxima janela de transferências, o time deve apenas reforçar algumas posições carentes em seu elenco.

A Inter não irá vender os seus jogadores mais importantes. Nós queremos mantê-los e, eventualmente, nos reforçar no mercado de transferências, e isso também vale para Lautaro”, afirmou. 

Piero Ausilio também aproveitou a entrevista para mandar um recado ao Barcelona. Ele deixou claro que os catalães sabem das condições para obter sucesso na negociação pelo craque argentino. A única saída positiva para o Barça seria o pagamento da cláusula que está no contrato de Lautaro. 

E eu sei que o Barcelona sabe perfeitamente quais são as nossas intenções. A Inter não tem intenção de vender o Lautaro Martínez. Para isso, eu repito, tem uma cláusula”, explicou. 

Ele ainda finalizou a entrevista para a Sky Sports dizendo que existem muitos times interessados em seu principal jogador, mas que o mais determinado a tirá-lo da Itália é o Barcelona. 

Muitos clubes nos procuraram em relação à questão Lautaro. Dentre estes, o mais determinado, aquele com o qual nós temos uma relação cordial e familiar, é o Barcelona. Eu não escondo isso”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.