Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Diretor bate o martelo sobre permanência de Cazares no Atlético-MG e elogia: "Eu nunca o vi tão motivado"

Cazares não concretizou sua saída do Galo e clube busca renovar seu contrato

Lucas Miluzzi Publicado em 26/02/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares comemorando gol - GettyImages
Cazares comemorando gol - GettyImages

A novela para a renovação contratual entre Cazares e Atlético Mineiro ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 26. Rui Costa, diretor de futebol do Galo, concedeu uma entrevista para a jornalista Lohanna Lima, do jornal O Tempo, e ressaltou a importãncia do meia para o elenco alvinegro. 

 O dirigente afirmou que a vontade do clube é de que ele permaneça, além disso, revelou ter tido uma conversa em particular com o equatoriano e também disse nunca ter visto o jogador tão motivado para voltar aos gramados nesta temporada com a camisa do Atlético.

"O Atlético quer renovar. Não podemos impor a ele um novo contrato. Já foi posicionado para os empresários dele. Estamos tentando renovar o contrato com ele. Mas o mais importante para nós agora é que ele volte a jogar e a ajudar o Atlético em campo. Conversei com ele, foi integrado novamente ao elenco. Nunca o vi tão motivado como agora. Ele vai trabalhar e vai voltar”, afirmou.

Além disso, Rui Costa comentou sobre as negociações entre o clube e jogador. O clube não pretende fazer loucuras e deve fazer uma oferta que se enquadre na realidade financeira do Galo. 

Mesmo antes da minha chegada, esse assunto da saída do Cazares é recorrente. Ele não saiu até hoje por essa importância que ele tem. O presidente estabeleceu um patamar para a negociação compatível com essa grandeza, mesmo sabendo que é o último ano de contrato. Ele é um ativo nosso. E à medida em que a negociação não atendia o que a gente queria, o presidente encerrou a negociação”, concluiu.

Vale lembrar que o Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira, 26, quando visita o Afogados, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, às 21h30.