Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUNDA CHANCE

Diogo Vitor, do Santos, ganha outra oportunidade no clube depois de ser pego no doping

Jovem jogador retornou à rotina do Peixe e deve ser aproveitado a partir de 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 01/11/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia-atacante retorna após punição por doping - Instagram
Meia-atacante retorna após punição por doping - Instagram

Nesta sexta-feira, 1º, o meia Diogo Vitor, do Santos, voltou a frequentar o CT Rei Pelé após cumprir suspensão por ter sido flagrado no exame antidoping. O jogador conversou com membros da comissão médica do Peixe e com o superintendente Paulo Autuori.

Diogo é um talentoso meia-atacante que acabou sendo pego no doping por uso de cocaína após a partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista do ano passado. O atleta colecionou atrasos na passagem pelo clube e acabou sendo punido depois do julgamento no Rio de Janeiro.

O retorno de Diogo ao Santos está sendo intermediado por Autuori e o meia deve voltar na segunda-feira, 4, para realizar os exames clínicos e físicos. Diogo Vitor tem 22 anos e ganhou alguns quilos durante o período em que ficou inativo.

Com contrato até 2021, Diogo morou com um de seus empresários em São Paulo e viajou frequentemente para Minas Gerais para visitar alguns parentes. O atleta teve seu contrato suspenso enquanto cumpria suspensão e passou por grandes problemas de dinheiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.