Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » Superação!

Diogo Silva, zagueiro ex-Corinthians, comemora estreia na primeira divisão de Portugal

Jogador, que se transferiu ao Gil Vicente no início da temporada, sofreu uma lesão e fez sua estreia apenas no último final de semana

Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h05

Zagueiro fez sua estreia pelo Gil Vicente no último final de semana
Zagueiro fez sua estreia pelo Gil Vicente no último final de semana - Divulgação/Gil Vicente

O último sábado, 20, foi um dia especial na carreira do zagueiro Diogo Silva. O jogador de 26 anos, se transferiu para o Gil Vicente no início da temporada 20/21, porém uma grave lesão muscular o deixou de fora dos gramados e impediu que ele fizesse sua estreia com a camisa do clube português.

Felizmente, após estar totalmente recuperado, o brasileiro fez a sua estreia com a camisa do novo time na vitória da sua equipe contra o Santa Clara, por 1 a 0. O defensor comemorou a primeira vitória pelo novo clube.

“Foi satisfatória, não pulei nenhuma parte da recuperação, então estava e estou pronto para ajudar a equipe em campo. É um sonho poder jogar em uma grande liga europeia. Uma sensação muito boa”, disse o jogador.

 

 

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Diogo Silva não chegou a fazer nenhum jogo pela equipe profissional do Parque São Jorge. O jogador chegou ao clube português após uma boa passagem pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul. Após estrear, o zagueiro falou sobre buscar seu espaço e destacou a qualidade do grupo.

“Temos um grupo muito qualificado, onde todos se empenham em buscar seus espaços, e não será diferente comigo. Tenho trabalhado muito forte para poder conseguir as oportunidades. Espero que possam surgir novas oportunidades”, concluiu ele.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!