Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE DÁ?

Diogo Barbosa abre o jogo sobre chances de título do Grêmio no Brasileirão

Lateral-esquerdo ainda analisou o confronto diante do Fortaleza

Redação Publicado em 08/01/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Barbosa é titular do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diogo Barbosa é titular do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Neste sábado, 09, o Grêmio tem mais uma chance para se colocar de vez entre os postulantes ao título do Brasileirão. Após uma recuperação desde o início do torneio, a equipe já se encontra entre os primeiros colocados da tabela.

Na véspera do confronto diante do Fortaleza, o lateral Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva e falou sobre a disputa pela conquista da competição. Sem querer colocar pressão no Tricolor, o atleta reafirmou a importância de garantir mais uma vitória nesta rodada.

“O Brasileiro está muito competitivo. A gente sabe que não está dando para você apostar numa vitória de algum time, porque sempre tem acontecido resultados que ninguém esperava. Então, não dá muito para a gente falar dos outros. Temos que falar de nós, temos um foco, um objetivo na competição, que passa pela vitória de amanhã (sábado), vencer os confrontos diretos”, analisou Diogo Barbosa.

“Estamos nos preparando para isso, precisamos fazer grandes resultados para a gente ter um norte na competição, que é muito importante para nós”, completou.

Questionado sobre as finais da Copa do Brasil, Diogo Barbosa garantiu que os pensamentos dos jogadores não estão na competição. Além disso, o lateral voltou a pregar que o foco do momento é a disputa do Brasileirão.

“Lógico que dá (para não pensar na Copa do Brasil). Está distante ainda os jogos finais da competição. Nosso foco é só o Brasileiro. Temos que vencer esse jogo (contra Fortaleza), superimportante para nossa sequência do campeonato. Depois virão confrontos diretos, precisamos vencer para ter uma noção do que nos espera na sequência da competição”, concluiu.