Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Diniz exalta vitória do Vasco na Série B: “Aumenta a nossa confiança”

Cruzmaltino venceu o Goiás, em casa, e conquistou pontos importantes para diminuir distância para zona de acesso

Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz exalta vitória do Vasco na Série B: “Aumenta a nossa confiança” - YouTube
Diniz exalta vitória do Vasco na Série B: “Aumenta a nossa confiança” - YouTube

O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 na noite da última segunda-feira, 27, e conquistou pontos importantes na briga por uma vaga ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida em São Januário, o técnico Fernando Diniz exaltou o resultado da equipe.

Em entrevista coletiva, o treinador cruzmaltino definiu a vitória em casa como a melhor atuação do Vasco sob seu comando.

“Ganhar e pela maneira que o time se comportou, aumenta, sim, a nossa confiança. Desde que cheguei aqui, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, acho que a gente fez o nosso melhor jogo hoje. Mais isso é diferente de empolgação. Temos coisas para melhorar na nossa caminhada”, disse Diniz.

Desde a chegada de Fernando Diniz ao comando do time, o Vasco venceu dois jogos e empatou outros dois. O técnico ainda agradeceu o apoio da torcida presente no estádio.

“Foi um momento mágico para mim. Diferente. Foi meu primeiro contato com a torcida. Quando eu vinha jogar em São Januário, era uma das coisas que mais me empolgava, mesmo jogando contra. É uma torcida que tem um comportamento muito diferente das outras. Parecia que tinha 40 mil. O time rendeu mais por causa da torcida. Quando acontece essa química, as coisas acontecem”, falou.

Com a vitória na abertura da 27ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco chegou aos 40 pontos e subiu para a sétima posição. Até o momento, o cruzamaltino está a quatro pontos da zona de acesso, mas o CRB, que fecha o G-4, ainda joga na sequência da rodada.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, 3, às 18h15 (de Brasília), para enfrentar o Confiança, fora de casa, pela 28ª rodada da Série B.