Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Diniz exalta Fluminense após vitória sobre Atlético-MG

Fernando Diniz comemora partida ‘sensacional’ do Fluminense: “Queria destacar o desempenho e a coragem de jogar contra um dos favoritos para ganhar o Brasileiro”

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz exalta o Fluminense após vitória sobre o Atlético-MG - GettyImages
Diniz exalta o Fluminense após vitória sobre o Atlético-MG - GettyImages

O técnico Fernando Dinizexaltou a vitória do Fluminense sobre Atlético-MG, por 5 a 3, na noite desta quarta-feira, 8. Após a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante Tricolor classificou o desempenho de sua equipe como “sensacional”. Apesar de destacar a “grande exibição” para a torcida do Flu, o treinador reconheceu alguns erros em campo.

“A gente fez um jogo sensacional. Do ponto de vista do futebol, para o torcedor tricolor e também para quem gosta de futebol. Foi uma grande exibição. Tivemos erros, claro. Cedemos gols para o adversário que não poderiam ter sido cedidos. Mas queria destacar o desempenho e a coragem de jogar contra um dos favoritos para ganhar o Brasileiro e também a Libertadores. Jogamos futebol de alto nível, os jogadores estão de parabéns. E os torcedores também, eles foram premiados com um grande jogo e uma grande vitória”, disse Diniz.

Canal - SPortBuzz:

Peço aos muitos tricolores que venham ao estádio, porque a presença deles é muito importante. Quero muito ver esse Maracanã lotado com torcedores tricolores, que é uma torcida apaixonada, linda”, acrescentou o treinador durante a entrevista coletiva após a partida no Maracanã.

Próximo compromisso

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 14 pontos e subiu para a sétima colocação da tabela de classificação do Brasileirão. O Tricolor tem dois pontos a menos que o próprio Atlético-MG, que fecha o G-4, mas pode ser ultrapassado na sequência da rodada. O Flu volta a campo no próximo sábado, 11, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, novamente no Maracanã.

Fernando Diniz e Turco Mohamed
Fernando Diniz e Turco Mohamed antes de partida pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Em jogaço, Fluminense domina e vence Atlético-MG 

Fluminense e Atlético-MG fizeram a melhor partida do Brasileirão até o momento. Num jogo de oito gols, o Tricolor venceu o Galo pelo placar de 5 a 3 e entrou de vez na briga pelo G-4 da competição. Enquanto isso, o time de Antonio Mohamed desperdiçou a chance de ultrapassar o Corinthians e assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro de 2022.