Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Dínamo de Kiev x Barcelona: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipe ucraniana precisa desesperadamente da vitória para seguir viva no mata-mata

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dínamo de Kiev x Barcelona: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Dínamo de Kiev x Barcelona: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Partida decisiva pela Champions League nesta terça-feira, 24!

O Dínamo de Kiev recebe o Barcelona no estádio Olímpico de Kiev, às 17h (horário de Brasília) pela 4ª rodada do Grupo G e como atualmente o 3º colocado da chave, com apenas um ponto, os ucranianos precisam desesperadamente de um triunfo para seguir vivo na briga por uma vaga no mata-mata.

Os ucranianos perderam o ritmo nas últimas partidas e acabaram perdendo dois dos últimos três jogos que disputou, sendo que a ausência de vários atletas por conta da Covid-19 foi determinante para essa sequência ruim.

Porém, agora, o clube precisa urgentemente do resultado contra o Barça e vai fazer de tudo para consegui-lo.

Do outro lado, o Barcelona também não vive o seu melhor momento, sobretudo na La Liga, e ainda tenta encontrar o seu melhor futebol, mas tem um bom time e trabalha para encaminhar sua vaga para o mata-mata da Champions League já em Kiev.

Para as escalações, Mircea Lucescu tem vários problemas entre lesões, infectados pelo coronavírus, suspensões e mais.

Mykyta Burda, Oleksandr Tymchyk, Nazariy Rusyn, Volodymyr Kostevych, Bogdan Lednev, Viktor Tsygankov, Sergiy Sydorchuk, Artem Shabanov, Gerson Rodrigues, Oleksandr Syrota, Oleksandr Andriyevskyi, Denys Popeshetov, Ruslan Netscher e Artem Besedin, não jogam.

Pelo lado de Ronald Koeman, o treinador também tem problemas para montar o Barça em Kiev sendo que Ansu Fati, Ronald Araújo, Sergio Busquets, Piqué, Sergi Roberto, lesionados, não jogam e Lionel Messi e De Jong, poupados, também estão fora.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do Facebook do "Esporte Interativo" e pela plataforma de streaming do canal esportivo, o "EI Plus".

No entanto, para aqueles que não possuírem o serviço, site como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Dínamo de Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Mykolenko, Karavaev; Shepelev, Harmash; Shaparenko, Buyalskyi, De Pena; Supriaha. Técnico: Mircea Lucescu.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet, Alba; Pjanic, Alena; Pedri, Coutinho, Dembélé; Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.