Sportbuzz
Testeira
Futebol / EUROCOPA!

Dinamarca goleia Rússia, conta com tropeço da Finlândia e avança na Eurocopa

Dinamarca e Rússia duelaram na terceira rodada da Eurocopa

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h51

Dinamarca e Rússia duelaram na terceira rodada da Eurocopa - GettyImages
Dinamarca e Rússia duelaram na terceira rodada da Eurocopa - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 21, Rússia e Dinamarca entraram em campo para disputar a terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa. De olho na classificação à próxima fase, as seleções brigaram pela vitória até o último minuto.

E quem levou a melhor foi a Dinamarca. Porém, a seleção precisava contar com um tropeço da Finlândia diante da Bélgica para ficar com a vaga nas oitavas. E foi o que aconteceu. Além da goleada por 4 a 1, a equipe contou com a derrota finlandesa para se classificar na Eurocopa.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Rússia foi quem levou perigo. Aos 17 minutos, Golovin fez boa jogada e finalizou para boa defesa de Schmeichel. Aos 28, a Dinamarca respondeu com Hojbjerg, que mandou perto da trave rival.

Após a primeira chegada com perigo, a Dinamarca abriu o placar. Aos 37 minutos, Damsgaard recebeu passe pelo meio, limpou a marcação e bateu no ângulo. 1 a 0. Golaço! Aos 40, Vestergaard quase ampliou. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a Dinamarca logo ampliou o marcador. Aos 13 minutos, Zobnin errou na saída de bola e deu um presente para Poulsen, que só empurrou para as redes. 2 a 0. Atrás do placar, a Rússia tinha dificuldades para diminuir.

No entanto, a Rússia se deu bem aos 24 minutos. Sobolev tentou a jogada dentro da área, foi derrubado por Vestergaard e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Dzyuba bateu no meio do gol e descontou. 2 a 1.

Após o susto, a Dinamarca tomou o controle do jogo e fez a festa. Aos 33, Christensen aproveitou rebote do goleiro e deixou o dele. 3 a 1. Aos 37, Maehle avançou no campo de ataque e bateu na saída do goleiro. 4 a 1. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!