Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

“Difícil achar uma palavra para acreditarem na nossa equipe”, desabafa goleiro do Vasco

Fernando Miguel lamentou a sequência negativa de resultados

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel, goleiro do Vasco - GettyImages
Fernando Miguel, goleiro do Vasco - GettyImages

A partida contra o Grêmio foi mais um pesadelo para o Vasco! Jogando fora de casa, os cariocas lamentaram um placar de 4 a 0 para os gaúchos.

Ao deixar o gramado, o goleiro Fernando Miguel lamentou a atuação do Cruz-Maltino e disse que se quer havia palavras para tentar fazer com que acreditassem no esforço que a equipe vem realizando nesta fase complicada.

É difícil vir aqui e achar uma palavra, um discurso, que vá convencer, motivar alguém a acreditar em nossa equipe. É o campo que se expressa pela gente, que faz o torcedor acreditar na gente ou não. E não estamos conseguindo demonstrar isso”, disse ele.

Consciente de que o Vasco fez um bom primeiro tempo, o arqueiro acredita que faltou equilíbrio na segunda etapa, afinal, foi nos 45 finais que os comandados de Renato Gaúcho marcaram três vezes.

“Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama. Que nossas atuações façam sair desta situação”, finalizou.

O Vasco volta aos gramados neste domingo, contra o Fluminense. Caso vença e o Sport escorregue, os cariocas deixam a primeira colocação da zona do rebaixamento.