Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Com lesão, Diego Tardelli segue com futuro indefinido no Atlético-MG

Em fim de contrato, Diego Tardelli não sabe se fica no Atlético-MG

Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli é ídolo do Atlético-MG - GettyImages
Diego Tardelli é ídolo do Atlético-MG - GettyImages

Com contrato perto do fim, Diego Tardelli segue com futuro indefinido no Atlético-MG. Longe dos gramados por conta de uma nova lesão, o atacante vive momentos de incerteza sobre a sequência da carreira dentro do futebol.

Após retornar de lesão muscular, Diego Tardelli foi utilizado por Cuca em algumas partidas do Galo. Porém, um novo problema físico barrou mais uma vez a sequência do atacante dentro de campo. Agora, o futuro ficou ainda mais incerto.

As informações são do site GE. Antes da partida contra o Cerro Porteño, Diego Tardelli apresentou dores na região lombar e ficou de fora da rodada da Libertadores. Após o jogo, Cuca foi questionado sobre a situação do atacante e se irritou.

Tardelli não jogou porque está machucado. (...) Isso a gente tem que esperar o tempo. É uma questão da diretoria resolver”, limitou-se a dizer Cuca em entrevista coletiva.

Vale destacar que Diego Tardelli possui contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de maio. Apesar da proximidade do término, a situação parece estar longe de ser resolvida entre as partes. Enquanto isso, o atacante se recupera de mais um problema físico.

DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE

Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possibilidade de Diego Tardelli permanecer no Atlético-MG. Em entrevista para a ESPN Brasil, o dirigente comentou em relação ao futuro do atacante e não deu muitas pistas, mas deixou claro que ambos vão se reunir.  

"Vamos, até o final desse período (contratual), fazer uma avaliação daquilo que será melhor para ambas as partes em relação ao futuro. Temos tempo suficiente ainda, até o final de maio. Teremos jogos decisivos do Estadual e jogos importantes da Copa Libertadores pela frente para a gente tomar a decisão em conjunto com o atleta e seus representantes, como foi da outra vez. Lá no final (do contrato) é que a gente vai tomar essa decisão", afirmou em entrevista.