Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Diego Tardelli se despede do Atlético-MG e manda recado aos torcedores

Atlético-MG optou por não renovar o contrato do atacante Diego Tardelli

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli é ídolo do Atlético-MG - GettyImages
Diego Tardelli é ídolo do Atlético-MG - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 27, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para comunicar a decisão referente ao futuro do atacante Diego Tardelli. Com contrato até o final do mês de maio, o jogador não vai permanecer no clube mineiro.

Através do site oficial, o Galo informou que a decisão pela saída de Diego Tardelli foi comunicada ao jogador na manhã desta quinta-feira, 27. Segundo o comunicado, a conversa aconteceu entre o atacante e o presidente Sérgio Coelho.

Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado Tardelli”, disse o presidente do Atlético-MG.

É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática - nunca vi igual”, respondeu Diego Tardelli.

Ainda em contato com o site oficial do Atlético-MG, Diego Tardelli enviou um recado especial para os torcedores. Segundo ele, o carinho recebido durante os anos vividos na equipe permanece. Além disso, o atacante agradeceu pelos momentos com a camisa do Galo.

Obrigado, Massa, por tanto carinho, amor e respeito! Obrigado aos companheiros de equipe e funcionários. Estarão sempre no meu coração. Amo vocês!”, disse Tardelli.

Vale destacar que o contrato de Diego Tardelli com o Atlético-MG se encerra na próxima segunda-feira, 31. Com pouco espaço no elenco, o atacante aguardava uma definição entre a diretoria e a comissão técnica do Galo.

Agora, Diego Tardelli fica livre no mercado da bola para definir o futuro da carreira. No Atlético-MG, o atacante disputou 230 jogos, ganhou sete títulos e marcou 112 gols. Na história do clube, o jogador deixa grande saudade nos torcedores.