Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Diego Tardelli retorna ao Atlético-MG e analisa chances de título do Brasileirão: "Secar os rivais"

Atacante foi utilizado por Sampaoli no segundo tempo da partida diante do Goiás

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli tem grande identificação com o Galo - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Tardelli tem grande identificação com o Galo - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 03, o Atlético-MG se complicou bastante na briga pelo título do Brasileirão. Após a derrota diante do Goiás, a equipe terá que torcer contra o sucesso de Flamengo e Internacional para seguir na disputa.

Além do resultado, outro ponto que chamou atenção na partida foi o retorno de Diego Tardelli. Após se recuperar de grave lesão no tornozelo, o atacante foi utilizado no segundo tempo por Sampaoli e quase marcou o gol de empate.

Logo após o jogo, Tardelli analisou a derrota do Atlético-MG e lamentou a postura defensiva do Goiás. Ao comentar as chances de título, o atacante afirmou que ainda existem, mas que o Galo precisa secar os rivais da ponta da tabela.

“Eles jogaram por uma bola, depois se mantiveram lá atrás. A gente teve a posse de bola, tentamos de todas as formas. Infelizmente, a vitória não saiu. É secar um pouquinho agora nossos rivais. É levantar a cabeça. O campeonato ainda não acabou, tem muita coisa para rolar”, contou Tardelli à transmissão do canal Premiere.