Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Diego Tardelli quebra o silêncio após grave lesão e estipula objetivos para retorno ao Atlético-MG

Atacante se lesionou no mês de julho e corre contra o tempo para jogar ainda neste ano

Redação Publicado em 23/10/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli tem grande identificação com o Galo - GettyImages
Tardelli tem grande identificação com o Galo - GettyImages

No mês de julho, o atacante Diego Tardelli viu sua temporada ser interrompida por uma grave lesão no tornozelo direito. Após realizar a cirurgia no local, o atleta do Atlético-MG iniciou a recuperação e o retorno pode estar próximo de acontecer.

Quem conta a novidade é o próprio Diego Tardelli. Em entrevista para a Galo TV, o atacante detalhou os próximos passos da recuperação e até já estipulou objetivos para o retorno aos gramados.

“Estou muito próximo do meu retorno. Continuem as orações, continuem torcendo, porque tenho certeza que voltarei o mais rápido possível e antes do previsto, que era janeiro. Estou morrendo de saudade, muito ansioso pela minha volta. Quero voltar e ser campeão. É meu maior objetivo”, falou Tardelli.

Questionado sobre suas motivações referentes ao momento do Galo na temporada, Tardelli fez questão de ressaltar a importância dos bons resultados visando sua recuperação. Segundo ele, a fase do clube apenas o motiva para um retorno mais rápido.

“Esse momento em que a equipe se encontra vai me dando mais motivação ainda pra voltar o quanto antes, pra estar com meus companheiros. Tenho tido uma força que realmente eu não sabia que existia dentro de mim”, contou.

“Me apegando à família, Deus, ao pessoal da fisio, que vem insistindo diariamente, me cobrando e tendo resultado dia após dia, semana após semana. Isso me enche de esperança para voltar o quanto antes e ter uma felicidade no final”, finalizou Tardelli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.