Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Poucos amigos!

Diego Tardelli perde a paciência com apresentadores da SportTV

Atacante do Grêmio ficou incomodado com a atitude dos comentaristas

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli (Crédito: Reprodução/Instagram)
Diego Tardelli (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira, 14, o Grêmio deu um passo importantíssimo rumo a grande final da Copa do Brasil. Após vencer o Athletico Paranaense por 2x0, dentro de casa, o clube comandado por Renato Gaúcho poderá perder até por um gol de diferença no jogo de volta, que acontecerá no dia 4 de setembro, na Arena da Baixada.

Após a partida, que foi transmitida ao vivo pelo SportTV, Diego Tardelli ficou incomodado com o posicionamento dos comentaristas da emissora, que reclamaram da cara de "poucos amigo" do jogador. 

Através das redes sociais, o atacante, recém-contratado pela equipe gaúcha, soltou o verbo e pediu para que ‘tirassem o foco dele’.

"Vocês estão de brincadeira? Um jogo como esse e vocês querem que eu fique sorrindo no banco? Por favor vai, tira o foco um pouco! Obrigado", disparou o gremista.

Em pouco tempo, o assunto viralizou na web e os internautas enviaram mensagens de apoio ao jogador. Após a repercussão, ele apagou a publicação durante a madrugada.

Atacante gremista perde a paciência com
comentaristas (Crédito: Reprodução/Twitter)