Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS

Diego Tardelli lamenta lesão e manda recado para a torcida do Atlético Mineiro: “Vou voltar mais forte”

Atacante deixou o jogo treino contra o América Mineiro reclamando de muitas dores no tornozelo

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli - GettyImages
Diego Tardelli - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, o Atlético Mineiro teve uma baixa importantíssima para o decorrer da temporada! Durante o jogo treino contra o América Mineiro, na Cidade do Galo, Diego Tardelli deixou os gramados com as mãos no rosto e reclamando de muita dor no tornozelo.

Ao fim do confronto, o médico Rodrigo Lasmar tranquilizou os torcedores e disse que ele já teria começado o tratamento com gelo e, em breve, faria novos exames para confirmar a gravidade da situação.

Horas depois, o Atlético divulgou que realmente ele teria sofrido uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. Diante do cenário, ele teria que passar por um procedimento cirúrgico e não teria previsão para voltar a jogar.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o centroavante agradeceu as mensagens que recebeu dos torcedores e afirmou que está focado em uma rápida recuperação, para que possa voltar um quanto antes aos gramados.

Confiante, o atacante ainda deixou claro que fará de tudo para que sua volta seja ainda mais forte e ele consiga oferecer todos os recursos necessários para ajudar o comandante Jorge Sampaoli e os seus companheiros de elenco.

Leia a mensagem publicada por Diego Tardelli:

"Passando aqui para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos. A gente está aqui, eu e meu Uber, indo para o Hospital já. Daqui a pouquinho vai ser feito o procedimento cirúrgico. Na verdade, eu queria agradecer mesmo o tanto de mensagem que venho recebendo de amigos, torcedores. Claro que estou triste. O que mais me conforta é saber que 17, 18 anos de carreira, eu tive apenas duas lesões graves, uma foi no braço e agora o tornozelo. Vamos embora, não tem outro jeito. Daqui a pouco vou voltar mais forte, vou me preparar bem. Estou chegando no hospital. Orem por mim, torçam por mim. Daqui a pouquinho estamos de volta. Mais tarde dou notícia da cirurgia."


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.