Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diego Tardelli é escalado em outra posição por Sampaoli no Atlético-MG e comenta: "Me incomoda"

Jogador vem sendo utilizado como centroavante nos treinamentos do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli desabafou sobre sua nova posição - GettyImages
Tardelli desabafou sobre sua nova posição - GettyImages

Com a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro, era possível imaginar que o treinador modificaria algumas situações no elenco por conta de suas ideias e crenças de jogo. Uma delas foi a utilização de Diego Tardelli como centroavante.

A posição central do ataque é o principal alvo do Atlético-MG no mercado da bola, mas Tardelli vem treinando no local, enquanto nenhum jogador é contratado. Nesta quarta-feira, 08, o atacante falou sobre a novidade e não pareceu estar muito contente.

“A princípio, estou nessa posição, que me incomoda um pouquinho, porque, todo mundo sabe que não sou um jogador que gosta de ficar parado, gosto de me movimentar bastante. E com ele, nos treinamentos, estou sendo essa referência, assim com a chegada do Marrony agora”, contou Tardelli em entrevista coletiva.

“Estou me adaptando, vou fazer o máximo possível para fazer o que ele pede. Vai depender muito do diálogo entre eu e ele no dia a dia”, completou.

Mesmo com a novidade e o descontentamento, Tardelli demonstrou estar muito confiante com a participação do Atlético-MG no Brasileirão deste ano. Com boas possibilidades de título, o atacante até já projetou o duelo de estreia diante do Flamengo.

“Acredito que sim (vai brigar pelo título), porque o que nos resta hoje é o Campeonato Brasileiro. É por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente, porque a gente quer esse título, é o único que vamos brigar este ano, título nacional. O Atlético está fazendo a coisa certa, vale o investimento, vale todo esforço da diretoria para a gente tentar buscar esse título”, opinou Tardelli.

“É mais um grande jogo, um grande clássico. Depois do Cruzeiro, acredito que o Flamengo seja o nosso maior rival. Hoje, o Brasil todo quer ganhar do Flamengo, pelo o que eles vêm apresentando. O trabalho está sendo feito não só em torno do Flamengo, mas um trabalho a longo prazo para nos dar uma esperança. Com a chegada do Sampaoli, ele vem fazendo esse trabalho dentro de campo”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.