Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Diego Tardelli comemora chegada de Sampaoli ao Atlético e dá declaração surpreendente sobre o treinador

Atacante relatou que se o argentino tivesse o treinado anos atrás, ele poderia ter sido um atleta diferente

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli não poupou elogios ao treinador argentino - GettyImages
Diego Tardelli não poupou elogios ao treinador argentino - GettyImages

Jorge Sampaoli chegou a pouco tempo no Atlético Mineiro, mas parece estar conquistando rapidamente o elenco alvinegro. Em entrevista coletiva, Diego Tardelli comentou sobre a vinda do argentino e também exaltou as qualidades que o treinador tem demonstrado em seus treinamentos. 

O atacante ressaltou que os treinos tem sido intensos, mas prazerosos devido a presença de Sampaoli. O jogador comemorou a oportunidade que está tendo de trabalhar com o técnico e também projetou um futuro recheado de títulos com o trabalho que está sendo iniciado.

Os treinos estão sendo muito intensos, mas muito bons. Muito prazeroso ver um treinador com um leque tão grande de trabalho pra gente. Está sendo importante, ainda mais agora com o grupo todo. O Sampaoli é um cara diferente, a gente está muito feliz com o que ele vem passando pra gente, com a ideia de trabalho dele. A gente está muito feliz com essas semanas que a gente teve de treinamento. Bom pra ele ajustar, conhecer os jogadores, pra ter a ideia dele dentro de campo. Tenho certeza que coisa boa vai acontecer aqui no Galo com a chegada do Sampaoli”, afirmou. 

No entanto, os elogios ao treinador não pararam apenas nessa declaração. Tardelli continuou sendo questionado sobre Sampaoli e sua relação com ele nos treinos. O jogador não escondeu a satisfação e deu uma declaração surpreendente sobre seu novo comandante. 

Até brinquei com os auxiliares do Jorge (Sampaoli) que, se ele tivesse chegado um pouco antes na minha carreira, cinco, 10 anos atrás, com certeza eu seria um jogador mais diferente do que eu sou. Estou muito feliz com a chegada do Jorge, com os trabalhos dele. Estou realmente muito empolgado. Espero que isso valha a pena. Estou aprendendo muito com ele, presto atenção no que ele fala, no que ele faz, porque tem resultado e tem diferença”, explicou. 

Tardelli ainda comentou sobre os objetivos do Galo na temporada: “A gente infelizmente está fora de duas competições, mas tem uma competição muito importante, que é o Brasileiro. E é um sonho nosso, sonho do torcedor de conquistar esse título tão importante”, disse. "O trabalho que ele vem fazendo nos dá essa esperança de ver um Atlético campeão brasileiro".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.