Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Diego Souza pode não ter onde jogar em 2020; entenda o caso

O meia do Botafogo tem sido muito criticado pela torcida nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 19/11/2019, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza tem nove gols em 45 partidas nesta temporada - Gettyimages
Diego Souza tem nove gols em 45 partidas nesta temporada - Gettyimages

A situação de Diego Souza no Botafogo não é das melhores, além de ser criticado pela torcida nos últimos jogos, o jogador pode ficar sem clube para a próxima temporada.

O meia que pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Botafogo desde 2018. Na negociação foi firmado entre os times um acordo: caso o clube paulista não tivesse interesse em renovar com o jogador, o Botafogo teria de renovar por mais duas temporadas o contrato do atleta.

Mesmo com essa cláusula, o Glorioso não está disposto a contar com futebol de Diego Souza na próxima temporada e um acordo para a rescisão contratual entre clube e jogador já é cogitado nos bastidores do Fogão.

Durante o período em que esteve emprestado ao clube carioca, o Botafogo arcou com 100% do salário do jogador. Os valores dos vencimentos mensais do meia não foram divulgados, porém é um dos maiores do elenco alvinegro.

No Brasileirão, Diego Souza fez 26 partidas e marcou seis gols, mesmo sendo um dos artilheiros da equipe no campeonato a torcida do Fogão não tem perdoado as recentes más atuações do meia.

Caso ocorra a rescisão entre o atleta e o clube carioca, o São Paulo poderá perder a opção de compra sobre Luis Fernando, atacante do Botafogo. Na época em que a transferência do meia para o Fogão foi concretizada, o Tricolor do Morumbi se mostrou interessado no futebol do atacante e colocou como uma moeda de troca na negociação.

Atualmente, Luis Fernando está em baixa no Botafogo. Ele fez apenas três gols em 48 jogos disputados nesta temporada, além de ter ficado marcado pela polêmica expulsão contra o Flamengo pela 31ª rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.