Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTÁLGICO!

Diego Souza lamenta não ter jogado Copa do Mundo e desabafa: "Poderia ter atuado mais pela seleção"

Atual atacante do Grêmio comentou um pouco sobre suas aparições com a camisa da Canarinho

Redação Publicado em 23/01/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza, atacante do Grêmio - GettyImages
Diego Souza, atacante do Grêmio - GettyImages

Diego Souza foi o mais recente convidado do 'Resenha ESPN' que foi ao ar nesta sexta-feira, 22. 

Durante o bate-papo, o atacante foi questionado sobre a falta de continuidade na Seleção Brasileira, tendo em vista o fato de que foi uma das peças mais marcantes das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a qual não participou. 

"Eu deixei as coisas acontecerem, não joguei a toalha. Em 2017 tive algumas chateações no Sport e meu ano foi muito bom de números, consegui ir para a Seleção. Mas, tive algumas chateações que me fizeram perder o foco para continuar. Quando você perde um pouco da vontade, aí eu preferi ter dado um tempo, seguir outro caminho e evitar maiores problemas", disse Diego. 

Ainda no assunto, o atleta, que atualmente defende o Grêmio, disse que acredita que poderia ter vestido mais a amarelinha, porém, em outros momentos de sua carreira, os quais considera o ápice. 

"Eu olho para minha carreira e tenho orgulho, isso faz com que eu me sinta realizado. Sem dúvida gostaria de ter jogado mais na seleção. Mas, foi um presente participar de eliminatórias em 2018, meu momento foi no Palmeiras, Vasco e não tive tanta oportunidade", finalizou.