Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Diego Souza lamenta atuação do Grêmio, mas comemora artilharia e título: "Só agradecer"

Atacante falou sobre os desfalques da equipe na decisão do estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza marcou nove gols em 11 jogos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diego Souza marcou nove gols em 11 jogos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

No último domingo, 30, o Grêmio conquistou o tri do Campeonato Gaúcho após superar o Caxias em jogos de ida e volta. Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida, o Tricolor ainda se deu ao luxo de perder a volta pelo placar de 2 a 1.

A principal notícia relacionada ao jogo foi a escalação do atacante Diego Souza. Com uma lesão na coxa, o jogador acelerou o processo de recuperação para ficar à disposição de Renato Gaúcho. Por todo o empenho, o artilheiro ainda deixou sua marca na decisão.

“Acreditei muito no meu trabalho. Não fiz mais que minha obrigação, jogo em um dos melhores times do país e sou privilegiado por isso. Tenho que ajudar desta maneira. Agradeço a Deus todo dia por dar essa oportunidade e jogar em uma equipe tão vitoriosa e gloriosa. Só agradecer”, falou Diego Souza em contato com o site Globo Esporte.

Com nove gols marcados em 11 jogos, Diego Souza conquistou o prêmio de artilheiro do estadual. Contratado nesta temporada, o atacante já é um dos destaques da equipe gaúcha.

Questionado sobre a atuação do Grêmio na derrota diante do Caxias, Diego Souza lamentou os desfalques e o pouco tempo de adaptação dos novos reforços.

“Infelizmente foi o segundo jogo do Everton, o primeiro do Luiz Fernando, perdemos o Pepê, que jogava com frequência. Mesmo com toda essa dificuldade, a equipe criou bem, tem um grupo de qualidade. O time está bem encaixado. Vai aperfeiçoar para melhorar. Tenho certeza que o time vai vir bem forte para todas essas competições”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.