Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Diego Souza chora ao comentar ‘ano de goleador’ pelo Grêmio: “Essa camisa é pesada”

Atacante ainda reforçou a importância de chegar à final para a equipe gaúcha

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza, atacante do Grêmio - Transmissão TV Globo
Diego Souza, atacante do Grêmio - Transmissão TV Globo

Diego Souza foi um dos protagonistas da semifinal entre São Paulo e Grêmio. Autor do único gol, que aconteceu na partida de ida, no Rio Grande do Sul, o atacante também chamou atenção no Morumbi com uma chance clara de gol.

Ao deixar o gramado, eleito o melhor em campo, Diego comentou sobre o ano de 2020 que teve. Finalizando o ciclo como a temporada a qual mais marcou, com um total de 22 gols, o atleta não segurou as lágrimas para analisar como foi este novo capítulo em sua carreira, que começou com um contrato de produtividade.

Olha, eu sou grato a Deus por participar deste momento, o momento não é meu, é do Grêmio. Sou muito feliz de fazer parte deste grupo”, disse Diego.

Sobre a classificação, ele enfatizou o poder da camisa do Imortal Gaúcho e disse que chegar a final mostra que não existe a adjetivação de ‘patinho feio’.

“Falaram muito da gente e a gente mostrou que essa camisa é pesada, que esse grupo é honesto e a gente mereceu hoje aqui dentro. Merecemos a vitória. Achavam que a gente era o patinho feio e não existe isso”, finalizou.